Concurso Público para Analistas – Ministério Público de Sergipe

O Ministério Público-SE (www.mp.se.gov.br) informa a realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos públicos do Quadro Permanente de Pessoal do Ministério Público do Estado de Sergipe, através da Fundação Carlos Chagas.

Serão disponibilizadas 3 vagas ao cargo de Analistas do Ministério Público, com salário de R$ 1.296,62. Será admitida a inscrição preliminar somente via internet, no site www.concursosfcc.com.br, solicitada no período entre 10h00 do dia 14 de junho e 23h59 do dia 12 de julho, observado o horário oficial de Brasília-DF, com inscrição no valor de R$ 85,00.

Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que estiver  inscrito no CadÚnico, de que trata o Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007, e  for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007,  sendo que a isenção deverá ser solicitada mediante requerimento do candidato,  disponível no período de 10h00 de 7 de junho e 23h59 do dia 9 de junho,  no site da organizadora.

Para todos os Cargos/Áreas, as provas objetivas de Conhecimentos Gerais e de Conhecimentos Específicos constarão de questões objetivas de múltipla escolha e versarão sobre assuntos constantes do Conteúdo Programático.

Para o cargo de Analista do Ministério Público – Área Direito, a Prova Discursiva de Conhecimentos Específicos reger-se-á conforme disposto e será realizada no mesmo dia e período de aplicação das provas objetivas.

A Prova Objetiva será aplicada na data provável de 15 de agosto, no turno da tarde, em locais e horário de realização a serem publicados no Diário de Justiça do Estado de Sergipe e no site da organizadora e no site do Ministério Público. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta da mesma. As provas serão realizadas na cidade de Aracaju-SE. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contado da data de homologação, permitida sua prorrogação por igual período a critério do Conselho Superior do Ministério Público.

Como Passar em Concurso Público

Se você acha que passar em concurso em pouco tempo é impossível, você está enganado! Para que você consiga é importante ter técnicas de estudos para estudar de maneira mais eficiente. Além disso, deve-se ter foco e muita disciplina.

Para conseguir passar em algum concurso é preciso que seja somente em um, ou se forem mais que sejam da mesma área, sendo as disciplinas as mesmas, é preciso também que você se organize, determinando dias e horários para estudar cada matéria. Lembre-se também de nunca se distrair ou realizar outra atividade quando estiver estudando.

Uma maneira que irá te ajudar bastante é refazer as provas dos concursos anteriores, dessa maneira, você aprende com seus erros, testas seus conhecimentos e tem noção de como as provas são elaboradas.

Mas para tudo isso acima, é necessário muito foco, e caso você tenha dificuldade nisso podemos te ajudar. Se você é uma pessoa que não consegue se concentrar, tem a memória fraca e anda muito distraído, precisa conhecer Action Pro.

O Action Pro é um suplemento totalmente natural e foi criado para aumentar a sua cognição, fornecendo muita memória, um incrível foco e altos níveis de energia. Dessa forma, você vai conseguir se manter alerta e motivado durante todo dia.

Com Action Pro você vai conseguir passar em provas e concursos que tanto deseja, pois vai conseguir focar na hora dos estudos e também vai lembrar de todo conteúdo estudado na hora da prova.

Para comprar Action Pro e ter todos esses benefícios é muito fácil, acesse o site oficial do fabricante, adquira o seu e aproveite os descontos e preços promocionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *