Erros ao se tomar suplementos para musculação

Ingerir dextrose antes do treino com o objetivo de otimizar o desempenho:

Para as pessoas comuns, essa prática pode ter o efeito contrário do desejado, ao invés de melhorar a disposição e energia durante a atividade, a ingestão de dextrose antes do treino para ganhar massa, pode ocorrer uma queda no desempenho, devido à presença de hipoglicemia de ribos. Em esses casos, o Hyper Bodyacaba sendo uma alternativa mais interessante antes do treino, do mesmo modo, algumas pessoas podem ainda ter o sintoma.

Como ganhar massa muscular com Hyperbody
Como ganhar massa muscular com Hyperbody

* Para manter a glicemia constante, o melhor seria a ingestão de maltodextrina antes e durante o treino.

* Outra ideia seria garantir um bom suprimento de carboidratos complexos e de baixo índice glicêmico, cerca de uma hora antes do treinamento, desta forma, não seria necessária a suplementação de mais carboidratos antes e durante o treino.

Fazer uso do Hyper Body com água antes de dormir ou durante o sono.

Nós já sabemos que Hyper Body é uma proteína de rápida absorção, porque seus aminoácidos não permanecem por um período considerável no plasma sanguíneo.

Antes de dormir, tendo um sonho cerca de 8 horas, precisaríamos de uma fonte de proteína com absorção mais lenta, carne vermelha, peito de frango e clara de ovo são exemplos de boas fontes de alimentos, enquanto a caseína e albumina seriam opções suplementares; ambos seriam boas escolhas.

As pessoas que gostam de uma boa noite de sono, sem interrupção, não deve programar o alarme para acordar no meio da noite, a fim de tomar um shake de proteína. O sono é essencial para desfrutar de um bom crescimento muscular, e para aqueles que ficam sem sono, devem consultar com o seu médico ou tirar proveito de boas opções naturais para induzir o sono e manter o bom ritmo circadiano (o ciclo de sono).

Tomar termogênicos à espera de milagres.

Na verdade, existem muitas alternativas tanto na dieta como suplementação, nutri cosméticos e com demonstrações científicas para consumir determinados produtos à base de ingredientes naturais misturados tecnologicamente que facilitam a queima de gordura e ativam a aceleração do metabolismo.

Mas o treino é necessário até mesmo um mínimo de treinamento para perder peso ou para queimar gordura e ficar seco durante um período de treinamento específico. Existem muitos profissionais que pensam que só com o suplemento Hyper Body, e sem seguir um treino pode eliminar a gordura e ganhar massa muscular, e isto é um erro fundamental, porque tanto o treinamento combinado, dieta, descanso e foco mental são muito importantes para atingir esse objetivo.

Tomar vitaminas e minerais desordenadamente

A suplementação com vitaminas e minerais é complexa e deve ser feito com cautela. A ingestão inadequada de qualquer micronutriente pode ainda causar outra deficiência de nutrientes; em vez de assegurar a ingestão de micronutrientes com algum multivitamínico qualquer, é melhor complementar, em qualquer caso, a ingestão exata do nutriente que está em deficiência na dieta é a que deve ser priorizada.

Para fazer isso, é mais seguro ir a um nutricionista para conhecer as necessidades reais, e também deve fazer testes contínuos conforme o progresso do treinamento.8ª erro: Usar um determinado suplemento e acreditar toda a esperança e êxito a ele.

Em geral, vemos os praticantes que colocam toda a sua esperança no pote hipercalórico ou pessoas com excesso de peso nos termogênicos.

Vamos deixar claro, mais uma vez, que nenhum suplemento fará nenhum milagre, o que ele pode fazer é ajudar no desenvolvimento de uma dieta nutricionalmente adequada para cada pessoa, respeitando sua individualidade biológica.

Para alcançar sucesso no seu objetivo, há inúmeros fatores que precisam agir sinergicamente, como treinamento, dieta e, principalmente, o estilo de vida, o corpo vai sempre refletir estilo de vida que é adotado.

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