Rosto Revigorado com Máscaras Naturais

A pele do rosto merece cuidados constantes, pois está exposta a muitas intempéries do dia a dia. As máscaras naturais, aplicadas à noite duas vezes por semana ajudam na nutrição e hidratação. Recentemente eu descobri uma forma de deixar os resultados de minhas máscaras naturais ainda mais potentes: adicionando um creme que está viralizando na internet, chamado Lift make. Esse creme, conhecido como o “Serum definifivo”, é usado em tratamentos anti-idade de primeiro mundo, e para remover sinais e manchas do rosto, além de ter efeitos positivos no combate à cravos e espinhas.

Lift make - Creme Facial
Lift make – Creme Facial

E o melhor de tudo: você pode comprar Lift Make com desconto através do site oficial do produto, através da promoção de Black Friday estendida deles. Maneiro, não é?

Pele normal

Ingredientes:

  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 1 colher (chá) de suco de limão
  • 1 colher (café) de sal marinho
  • 1 colher (sopa) de água mineral
  • 1 colher (sopa) de creme Lift Make

Modo de usar: Misture bem e aplique no rosto e pescoço, de baixo para cima. Retire após 15 minutos, enxaguando bem o rosto com água morna.

Pele Oleosa

Ingredientes:

  • 1 colher (sobremesa) de mel
  • 1 colher (chá) de suco de limão
  • 1 colher (chá) de óleo de copaíba (encontrado em lojas de produtos naturais ou farmácias de manipulação)
  • 1 colher (café) de sal marinho
  • 1 colher (sopa) de água mineral
  • 3 colheres (sopa) de Lift make

Modo de usar: Idem a anterior

Pele Seca

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de leite de soja em pó
  • 1 colher (chá) de mel
  • ½ colher (café) de suco de limão
  • 5 colheres (sopa) de Lift make

Modo de usar: Engrosse com água destilada até formar um mingau. Aplique e retire após 15 minutos, com água fria.

Removeu minhas espinhas por completo em 3 dias… veja como:

Bom venho passar uma experiência que funcionou para mim, porém terá que exigir sacrifícios afinal não existe vitória sem luta. Eu Tinha um acampamento para ir e estava cheia de espinhas, e precisava dar um fim nelas urgente, foi onde encontrei algo inacreditável e paguei para remover minhas espinhas com esse tal creme Lift Make.

1º Passo: Você precisa adquirir o tal creme Lift Make. Ele está à venda em vários locais pela internet, mas as melhores ofertas, você encontra no site oficial do produto, e em um outro site, conhecido como Lift X, que é especializado nesses cosméticos importados.

2° Passo: Você terá que durante nada mais e nada menos, não comer nada somente maçã, de preferência maças argentinas (vermelhas, escuras e grandes) lembre-se quer ter um bom resultado vale a pena o sacrifício, durante três dias você comerá apenas maças e de preferência sem casca.

3° Passo: Nosso organismo expele para fora aquilo que o nosso organismo está cheio e para que esse resultado de certo você terá que limpa-lo no livro pede-se para se usar o Lift make é um creme aplicado pela parte do rosto, na hora te faz com que vá para o banheiro para limpeza, se preferir caso ache desagradável pode usar o creme.

4° Passo: Tome 2 litros e meio de água todos os dias, mas de preferência potável pois ela ajudará na limpeza do seu rosto também.

5° Passo: nos segundo dia sentira a diferença no rosto, afinal teu organismo já vai está um pouco mais purificado, e assim no último dia tomará um copo de suco de uva puro e depois para volta do seu organismo para o processo de alimentação, uma colherzinha bem pequena de azeite.

Acredite esses pequenos itens fizeram o resultado, porém depois não cai na rotina novamente voltando a tomar refrigerantes exageradamente ou até mesmo comer frituras e doces em excesso, afinal lembre-se do ditado nosso corpo põe para fora aquilo que refletimos por dentro e mesmo assim é o nosso organismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *